Na manhã da última terça-feira, 7, o auditório da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foi palco de uma programação especial em referência ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama. O evento, promovido pela Diretoria de Gestão Corporativa (DGC), em parceria com a empresa Geap, reuniu colaboradoras e contou com a presença de diversas empresas e profissionais que ofereceram atividades voltadas ao bem-estar e à saúde.
Entre os serviços disponibilizados estavam a avaliação do fundo de olho, realizada pelo Hospital de Olhos; ventosaterapia e massagem relaxante, com os terapeutas Jaime Bomfim e Maria do Carmo do Nascimento; aromaterapia e massagem nas mãos com Valéria Barros, e reflexologia podal e Quick massagem. A programação também incluiu uma aula de automaquiagem conduzida por Thays Brasil, consultora da Mary Kay.
A assessora técnica da Diretoria Administrativa (DIAD) da Deso, Verônica Ismerim, ressaltou que a ação integra o calendário anual de atividades internas da Deso. “A companhia busca constantemente promover integração entre os colaboradores, aliando informação e bem-estar”, afirmou.
Para a assistente social e coordenadora de Programas Assistenciais da GEAP, Gardênia Santana, a iniciativa reforça a importância das parcerias para eventos voltados para a prevenção de doenças. “Eventos desse porte são fundamentais por levarem conhecimento e contribuírem para a melhoria da qualidade de vida através de parcerias”, destacou.
O encerramento do encontro foi marcado por uma roda de conversa com a ginecologista Dra. Glicia Ramos, que sanou dúvidas das participantes e abordou mitos e verdades sobre o câncer de mama, reforçando a importância do diagnóstico precoce e do autocuidado.
O encontro reforçou o compromisso da Deso com a promoção da saúde e com a valorização de ações preventivas entre seus colaboradores.
Na manhã da última terça-feira, 7, o auditório da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foi palco de uma programação especial em referência ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama. O evento, promovido pela Diretoria de Gestão Corporativa (DGC), em parceria com a empresa Geap, reuniu colaboradoras e contou com a presença de diversas empresas e profissionais que ofereceram atividades voltadas ao bem-estar e à saúde.
Entre os serviços disponibilizados estavam a avaliação do fundo de olho, realizada pelo Hospital de Olhos; ventosaterapia e massagem relaxante, com os terapeutas Jaime Bomfim e Maria do Carmo do Nascimento; aromaterapia e massagem nas mãos com Valéria Barros, e reflexologia podal e Quick massagem. A programação também incluiu uma aula de automaquiagem conduzida por Thays Brasil, consultora da Mary Kay.
A assessora técnica da Diretoria Administrativa (DIAD) da Deso, Verônica Ismerim, ressaltou que a ação integra o calendário anual de atividades internas da Deso. “A companhia busca constantemente promover integração entre os colaboradores, aliando informação e bem-estar”, afirmou.
Para a assistente social e coordenadora de Programas Assistenciais da GEAP, Gardênia Santana, a iniciativa reforça a importância das parcerias para eventos voltados para a prevenção de doenças. “Eventos desse porte são fundamentais por levarem conhecimento e contribuírem para a melhoria da qualidade de vida através de parcerias”, destacou.
O encerramento do encontro foi marcado por uma roda de conversa com a ginecologista Dra. Glicia Ramos, que sanou dúvidas das participantes e abordou mitos e verdades sobre o câncer de mama, reforçando a importância do diagnóstico precoce e do autocuidado.
O encontro reforçou o compromisso da Deso com a promoção da saúde e com a valorização de ações preventivas entre seus colaboradores.